Inaugurado!
Wednesday, October 04, 2006
Sim! É isso mesmo que você está vendo!

Inaugurando um novo espaço na Web aos projetos da empresa inglesa SpiceSoft!
Aqui você vai ficar sabendo dos ultímos projetos, lançamentos, notícias do mundo dos games, animes, e toda e qualquer porcariada que você pode simplesmente encontrar em qualquer outro local!

O espaço vai ser direcionado mais envolta aos acontecimentos do mundo LUGuiano, tanto no fórum, quanto nos games, a ascensão do povo do Off-Topic que conquista pouco a pouco um espaço na internet, porque nem só de flood vive o homem!

Enfim, se você meu caro "teleéspéctador" quer fazer propaganda de algum projeto, quer mostrar seus atos nonsense, esteja a vontade para me contactar: dp_euzebio@hotmail.com


Atenciosamente,
Spice.
 
posted by SpiceBoy at 10:01 pm | Permalink |


6 Comments:


At 12:33 pm, Anonymous Anonymous

E aeeews
mas quais são os projetos atuais? hehe
^^
[]s

 

At 12:41 pm, Anonymous Anonymous

isso que eu acho nubagem, pegar um topic que ja tinha sido esquecido e ficar ressando.

 

At 1:03 pm, Anonymous Anonymous

eu não sabia que podia comentar ._.
mas te super lindo o site spice ^^

 

At 3:14 pm, Anonymous Anonymous

IXPÁICIIIIIIIIII

Visual tá bem daora mesmo, velho... boa sorte!

 

At 7:27 pm, Anonymous Anonymous

Muito bom o site, vindo do Spice só podia ser né? =]

 

At 7:28 pm, Anonymous Anonymous

Muito bom o site, vindo do Spice só podia ser né? =]
Ps.: O anonimo sou eu. lol